• ?

DESFILE CÍVICO 2022

Publicado em 08/09/2022 às 14:55 - Atualizado em 08/09/2022 às 16:29

No dia 04/09/2022 – Domingo, a Prefeitura Municipal de Painel, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura realizou a Solenidade Cívica alusiva à Semana da Pátria, em Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil.

A Solenidade teve início às 14:30 horas na Avenida Caetano Vieira da Costa, Centro, com a composição do Palanque de Autoridades, na sequência foi recebido o Fogo Simbólico que estava sendo transladado pelos alunos da EEBM “Santo Antônio” de Casa de Pedra.

Seguindo as Comemorações tivemos o Desfile da EEBM “Santo Antônio” de Casa de Pedra, do CEIM “José Henrique Waltrick da Silva” da Secretaria de Assistência Social e Habitação, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Grupo de Idosos, da EEB “Pe. Antonio Trivellin” e dos CTGs: Os Xirus, Venâncio Lima e Rodeio Painelense.

Logo após, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e o Vice-Prefeito Sr. José Pedro Melo da Rosa, fez seu pronunciamento em Comemoração à Independência do Brasil, o Prefeito Sr. Antônio Marcos Cavalheiro Flores em suas palavras, parabenizou e agradeceu a todos os participantes do Desfile Cívico. Foi encerrada a Solenidade com a execução do Hino do Município de Painel.

Link com todas as Fotos

DESFILE CÍVICO 2022 - Painel - SC