• ?

SERVIDORES RECEBEM HOMENAGEM POR 25 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO

Publicado em 12/12/2022 às 15:43 - Atualizado em 13/12/2022 às 13:18

A Prefeitura Municipal de Painel/SC realizou nesta segunda-feira (12/12) a entrega da Placa condecorativa alusiva aos 25 anos de Serviço Público Municipal. São 8 profissionais que, ao longo desse período, desenvolveram suas atividades com foco na comunidade. Sr. Mauro Melo Vieira, Sra. Vânia Maria Schuwartz Arruda, Sra. Sônia Aparecida da Rosa Andrade, Sr. Gilmar Barbosa, Sr. Clédson Antônio Antunes Ribeiro Sr. Sebastião Aurélio Barbosa da Luz, Sr. Paulo Sergio Pereira de Brito e Sr. Afonso Vieira.

“Esta singela homenagem tem como objetivo Reconhecer e parabenizar pelo esforço e a dedicação de vocês nos trabalhos que desenvolvem junto ao Município”, disse o prefeito Antônio Marcos Cavalheiro Flores.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}